Translated to your language

Adobe Dreamweaver Cs5 + Crack

Download Adobe Dreamweaver cs5Baixar Adobe Dreamweaver Cs5


Foi lançada pela Adobe a versão CS5 do Dreamweaver, um dos principais editores de websites do mercado. O programa vem cheio de novidades que irão facilitar ainda mais seu trabalho na criação e edição web.
Com uma interface intuitiva, o programa permite ao usuário criar sites em base PHP, para gerenciar conteúdos em sistemas como Drupal, Joomla e Wordpress.

O novo recurso, CSS Inspection, que mostra em uma janela pop-up, várias funções que vão ajudá-lo, como as regras de CSS, funções do JavaScript, templates, bibliotecas, códigos e dicas de comandos, sem precisar ler seus códigos

O Dreamweaver CS5 ainda inclui aprimoramentos na função Adobe BrowserLab, para previsualizar na página de web criada as alterações em tempo real em diferentes tipos de navegadores, diagnósticos e ferramentas de comparação.

Outra ferramenta diferencial no software é a PHP custom class, para verificar a didática certa dos códigos na linguagem PHP, permitindo melhora na escrita e no desenvolvimento do projeto.

Categoria: Editor Web
Tamanho: 329.07 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Filebase: Download
Megaupload: Download

TERMOS DE USO

- Todos os links e arquivos, que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, se algum arquivo postado nesse site lhe causa algum dano, nos envie um email para retirarmos o (os) arquivo (os) na mesma hora. -Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producão do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que fim ira utiliza-los. A equipe Mortal Kombate é TOTALMENTE CONTRA a pornografia infantil. Os usuários que utilizam o site e efetuam qualquer download tem total conhecimento e aceitam os TERMOS DE USO citados acima. OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO EQUIPE MORTAL KOMBATE.
 

MORTAL KOMBATE- O SEU MELHOR SITE DE DOWNLOAD`S Copyright © 2008-2010 MORTAL KOMBATE DOWNLOADS is Designed by EQUIPE MORTAL KOMBATE DOWNLOADS (EMKD)