Translated to your language

cFosSpeed 5.12 Build 1652

Download cFosSpeed 5.12 Build 1652Baixar cFosSpeed 5.12 Build 1652


cFosSpeed é um driver de rede de alta performance para modems DSL e roteadores. O destaque do programa é o recurso de direcionamento de tráfego. É totalmente compatível com os drives convencionais PPPoE com detecção de roteadores automática e auto-calibragem.

Responde com freqüências altas quando usado em jogos on-line e redes P2P (peer-to-peer) como eMule ou Kazaa. As prioridades das classes são totalmente configuráveis.

Categoria: Direcionamento de Tráfego
Tamanho: 6.99 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Filebase: Download
Megaupload: Download

TERMOS DE USO

- Todos os links e arquivos, que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, se algum arquivo postado nesse site lhe causa algum dano, nos envie um email para retirarmos o (os) arquivo (os) na mesma hora. -Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producão do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que fim ira utiliza-los. A equipe Mortal Kombate é TOTALMENTE CONTRA a pornografia infantil. Os usuários que utilizam o site e efetuam qualquer download tem total conhecimento e aceitam os TERMOS DE USO citados acima. OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO EQUIPE MORTAL KOMBATE.
 

MORTAL KOMBATE- O SEU MELHOR SITE DE DOWNLOAD`S Copyright © 2008-2010 MORTAL KOMBATE DOWNLOADS is Designed by EQUIPE MORTAL KOMBATE DOWNLOADS (EMKD)